Armando pediu para que internautas pudessem ajudar artistas pagando entrada inteira
Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h49
Armando Babaioff causou polêmica nas redes sociais ao discutir e xingar um seguidor, após pedir para que os internautas ajudassem artistas prejudicados pela pandemia da Covid-19.
Em seu Twitter, Armando pediu aos seguidores que pudessem pagar uma entrada inteira para ajudar os artistas do teatro: "Não custa falar. Mas quando o teatro voltar às atividades, não pede ingresso, não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia-entrada, mas, se puder, pague inteira, vai ajudar muito", disse ele.
Um internauta se surpreendeu e rebateu a publicação do ator: "Tá de sacanagem, né? O cara já tem dificuldade pra pagar uma meia-entrada (que não é barato) e, aí, vai pagar a inteira pra 'ajudar' o artista". Babaioff, então, respondeu: "Tem um 'se puder' escrito. E outra, esse é o meu emprego e o de muita gente. O que tem de errado em trabalhar? Não entendi."
Não custa falar...
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) August 30, 2021
Mas quando o teatro voltar as atividades, não pede ingresso não.
Ajude os artistas.
Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia entrada, mas se puder, pague inteira, vai ajudar muito.
"Não tem nada de errado em trabalhar e cobrar pelo trabalho (inclusive). E nada de errado em pagar a inteira ou até o dobro, triplo pela entrada (cada um gasta seu dinheiro como quer, né). Agora, fazer 'campanha' para a galera pagar inteira, ao invés de meia, é ser muito fora do mundo real", disparou o internauta. "É só um pedido a quem puder pagar. Não tô obrigando ninguém. É um pedido. Peça pra pagar meia cerveja num bar da próxima vez. Cara chato da porr*", rebateu o ator.
"Ah, jovem. Se fod** com seu pedido. Deixe entrada franca na próxima. 'É só um pedido'. Cuz**", disse o internauta. "Se for subsidiado ou patrocinado, sim. Não vejo problema nenhum. Enquanto eu for o produtor e o patrocinador dos meus projetos, continuo fazendo esse pedido, não posso e nem quero proibir a meia-entrada, é um direito. Por isso faço um pedido. Você é burro ou e só mau-caráter mesmo? Você não me conhece. Está querendo o quê? Chamar a atenção?! Babaca", completou Armando.
COLUNISTAS