FAMOSOS

Eva Mendes choca fãs ao mostrar foto de tratamento com monofilamento em spa

A atriz mostrou uma foto na qual aparece com agulhas sob a pele, que causou estranhamento em vários internautas

Atriz mostra tratamento chocante que fez em spa - Reprodução/Instagram
Atriz mostra tratamento chocante que fez em spa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2020, às 19h25

A atriz Eva Mendes, conhecida pelos papéis em "Hitch - Conselheiro Amoroso" e "O Lugar Onde Tudo Termina", chocou seus seguidores do Instagram ao publicar na noite de ontem (12/11) uma foto na qual aparece fazendo um tratamento chocante.

Na foto, Eva aparece com sete agulhas aplicadas sob a pele do seu pescoço. A atriz disse que o tratamento é chamado de "monofilamento", e serve para estimular a produção de colágeno na pele.

"Este é o meu caminho para todas as coisas de beleza. Uma casa onde você pode relaxar enquanto é torturado pelos melhores dos melhores. Este é o lugar onde me sinto feliz!", escreveu a artista em um trecho da legenda.

Alguns dos internautas aprovaram o estranho tratamento: "Os filamentos mudam tudo! Eu trabalho em um spa e vemos resultados incríveis", elogiou uma delas. "Meu Deus, o que é isso? Quero detalhes", pediu outra. e "É fabuloso! Planejo fazer isso algum dia. Já fiz um parecido nas bochechas e o resultado foi maravilhoso!", explicou uma mulher.

Porém alguns comentários acharam o tratamento um tanto quanto esquisito: "Essa cena é de qual filme dos Jogos Mortais?", disse um deles. "Meu Deus, eu quase desmaiei!", apavorou-se outro. "O que está acontecendo aqui?", perguntou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Mendes (@evamendes)