FAMOSOS

Atriz de "Sabrina" foi ameaçada de demissão após ensaio sensual

Atriz de Sabrina, Melissa Joan Hart realizou ensaio sensual na época em que trabalhava na série

Atriz contou que imagens desagradaram os produtores - Foto: Reprodução
Atriz contou que imagens desagradaram os produtores - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h46

Intérprete de Sabrina, Melissa Joan Hart, 45 anos, relatou que os produtores da série "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" a ameaçaram após realizar um ensaio sensual aos 23 anos na época da produção. 

A atriz conta que as imagens acabaram desagradando os produtores da série, durante entrevista ao site E!. Ela ainda disse que seu advogado a alertou sobre a possível demissão durante o lançamento do longa Fica Comigo (1999), após a publicação do ensaio para a revista Maxim:

"Estávamos no lançamento de ‘Fica Comigo’, em Nova York, e o meu advogado vem falar comigo no red carpet. Ele disse: ‘não fale com a imprensa, você está sendo demitida da série’", começou Melissa. "Nós tínhamos um contrato muito claro com eles que eu jamais poderia aparecer nua como a personagem. Eu jamais poderia ser uma Sabrina sexy."

"Fiz o ensaio para divulgar ‘Fica Comigo’, mas a Maxim me colocou como Sabrina na capa. Ela dizia: ‘Sabrina, sua bruxa preferida sem roupa’". Hart explicou que o ensaio também causou incômodo nos executivos da editora que possuia os direitos da personagem, a Archie Comics. "Não sei porque eles [os editores da Maxim] fizeram isso, mas os editores da Archie Comics tentaram me demitir ou me processar pelo fato de estar interpretando a Sabrina de forma sensual."

A artista relatou que as ameaças causaram impacto em sua saúde mental: "O que realmente mexeu comigo foi que aquilo tudo me faria ser demitida do meu show, mesmo que eu não fosse necessariamente o melhor exemplo de uma pessoa comportada". Melissa estrelou na série entre 1996 e 2003, além de Clarissa Sabe Tudo, entre 1991 e 1994.