FAMOSOS

Ana Maria Braga publica receita e brinca: "Se você nunca comeu rabo, não sabe o que está perdendo"

Ana Maria Braga compartilhou receita de prato chamado "rabo barreado"

Internautas se divertiram com o trocadilho feito pela apresentadora - Reprodução / Instagram
Internautas se divertiram com o trocadilho feito pela apresentadora - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h21

Ana Maria Braga deixou a sexta-feira (26/11) mais divertida nas redes sociais. A apresentadora compartilhou a receita de um prato chamado "rabo barreado" e deixou os internautas agitados com o trocadilho feito. 

Ana Maria usou seu Twitter para publicar a receita do prato e brincou: "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo". A publicação gerou rebuliço e diversos comentários sobre a brincadeira.

"Um rabo e um copo d'água não se nega a ninguém", brincou o perfil de preservativos Blowtex. "Namaria?", disse o site BCharts. "Pior que já comi até cheio de barreado Ana", revelou um internauta. "É muito bom né Ana? Tem uns que não dá nem vontade de parar de comer", brincou outro. "Namaria, pelo amor de Deus. Nem 11h ainda, mulher". disparou mais um internauta. 

O trocadilho foi feito em 2011, durante a preparação da receita no programa Mais Você. Na época, ela disparou a frase ao vivo: "Pra não desmanchar o seu rabo, faça uma cama de agrião". Enquanto a apresentadora está preparando o prato, feito com carne bovina, ela diz: "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo."

Essa não foi a primeira vez que Ana Maria comete uma gafe. Em 2017, a artista fala sobre um doce de pepino, enviado por um telespectador chamado Francisco. "Eu estava bem interessada em saber que gosto tinha o pepino do seu Francisco". Ao perceber o comentário, Louro José e a própria apresentadora se divertiram com a gafe. "Depois não quer ir para a internet. Aí não dá, né?", disse Louro.