FAMOSOS

Henry Cavill volta a dizer que gostaria de interpretar Superman novamente

Henry Cavill continua empolgado para voltar a interpretar o herói nas telonas

Henry Cavill volta a dizer que gostaria de interpretar Superman novamente - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Henry Cavill volta a dizer que gostaria de interpretar Superman novamente - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h49

Em uma entrevista para a "GQ", o ator Henry Cavill comentou que, se depender dele, ele nunca deixará de vestir o uniforme do super-herói mais conhecido do planeta: O Superman. Mesmo com um futuro indefinido para seu personagem, Henry voltou a comentar que gostaria de continuar a "explorar" o herói em novos longas.

"Eu queria muito desenvolver os primeiro passos da jornada do Superman primeiro. Nós tivemos O Homem de Aço, e depois fomos mais sombrios com Batman vs. Superman, mas se ele fosse sucumbir à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman do mau, eu queria que nós tivéssemos visto o Superman heróico, que tivéssemos visto o verdadeiro símbolo da esperança, o raio de luz, antes de mergulharmos na escuridão e na redenção", disse o ator, ainda completando: "E ainda é algo que eu quero muito explorar".

O herói, mesmo sem Cavill, ainda vive um grande momento nas telas e até mesmo fora delas, com sua marca sendo valorizada em diversas publicações da DC Comics.

A série "Superman & Lois" terá uma nova temporada em janeiro de 2022, enquanto no ncinema, existe um novo projeto com a produção de J.J. Abrams e roteiro por Ta-Nehisi Coates. Um outro longa que tem a produção encaminhada é Val Zod, desenvolvido por Michael B. Jordan, para a HBO Max, com foco no Superman da Terra 2.