Série

The Last of Us: Novo vídeo mostra bastidores de cena com Joel, Ellie e Tommy

Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna aparecem em gravação da série The Last of Us

Novo vídeo mostra bastidores de cena com Joel, Ellie e Tommy - Foto: Reprodução / HBO
Novo vídeo mostra bastidores de cena com Joel, Ellie e Tommy - Foto: Reprodução / HBO

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h37

Na última semana, foi compartilhado nas redes sociais um novo vídeo onde mostra os bastidores da primeira temporada da série para a HBO, "The Last os Us", inspirada na franquia de jogos, e mostra os atores Bella Ramsey, Gabriel Luna e Pedro Pascal em seus personagens Ellie, Tommy e Joel.

Os três caminham pelo que aparenta ser uma versão para a série de Jackson, uma comunidade por onde Joel e Ellie passam durante as aventuras do jogo.

A série se passa 20 anos após a quase extinção da raça humana e é quando Joel é contratado pelos "Vagalumes" para levar Ellie fora de uma zona de quarentena, o que é algo simples para ele, mas acaba se tornando uma difícil jornada pelos Estados Unidos, onde ambos depende um do outro para sobreviver.

No elenco ainda conta nomes como Murray Bartlett e Anna Torv, além de outros atores que já trabalharam nos jogos, como Merle Dandridge e Nico Parker. The Last of Us ainda não tem uma data de estreia definida, mas os produtores garantiram que o lançamento não deve demorar.