FAMOSOS

Atriz de Barrados mostra registros de batalha contra câncer e emociona internautas

Atriz de Barrados, Shannen Doherty está lutando contra um câncer de mama

Shannen celebrou o Outubro Rosa nas redes sociais e emocionou os fãs - Reprodução / Instagram @theshando
Shannen celebrou o Outubro Rosa nas redes sociais e emocionou os fãs - Reprodução / Instagram @theshando

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h29

Atriz conhecida por estrelar na série Barrados no Baile, Shannen Doherty emocionou seus seguidores ao exibir registros de sua batalha contra o câncer de mama nas redes sociais. 

Em seu Instagram, a atriz de 50 anos celebrou o Outubro Rosa em seu Instagram, movimento internacional que conscientiza a população para a prevenção do câncer de mama. Em uma das fotos, Shannen aparece com um papel higiênico em seu nariz, tentando controlar um sangramento. 

"Para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, gostaria de compartilhar mais sobre minha jornada pessoal, do primeiro ao segundo diagnóstico. Tá tudo lindo? NÃO, mas é verdadeiro e minha esperança ao compartilhar é que todos nós nos tornemos mais conscientes, mais familiarizados com a aparência do câncer."

Ela prosseguiu: "Espero encorajar as pessoas a fazerem mamografias, check-ups regulares, para superar o medo e enfrentar o que quer que esteja à frente delas. Em 2015 fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz uma mastectomia e fiz quimioterapia e radioterapia. Tive muitos sangramentos no nariz devido à quimioterapia. Não tenho certeza se algum de vocês experimentou isso."

"Também estive mais do que cansada. Eu me animava colocando um pijama engraçado que minha amiga Kristy me deu. Eles realmente me animavam? Sim!! risos. Eu parecia ridícula e ridícula assim, eu era capaz de rir de mim. Encontrar o humor me ajudou a superar o que parecia impossível. Espero que todos encontrem humor no impossível", completou a atriz.

Diagnosticada com a doença em 2015, a atriz realizou uma mastectomia em 2016 e anunciou a remissão do câncer em 2017. Já em 2020, ela revelou que o câncer havia retornado nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ShannenDoherty (@theshando)