FAMOSOS

Ator de "Dinastia" morre dez dias após ser diagnosticado com câncer aos 76 anos

Michael Nader morreu em sua casa, ao lado da esposa, Jodi Lister

Ator deixa uma filha, de 37 anos, de seu casamento com Robin Weiss - Reprodução/ABC
Ator deixa uma filha, de 37 anos, de seu casamento com Robin Weiss - Reprodução/ABC

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h45

Michael Nader, conhecido por estrelar na série "Dinastia", morreu aos 76 anos, vítima de câncer, segundo sua esposa, Jodi Lister.

Jodi compartilhou um comunicado, afirmando que o ator morreu em casa, ao seu lado e de seu cachorro, Storm: "É com sofrimento que compartilho a triste notícia que o meu marido, Michael Nader, morreu em casa dia 23 de agosto. Ele foi diagnosticado com um câncer intratável na sexta-feira dia 13 de agosto e morreu 10 dias depois, comigo e com seu melhor amigo, Storm, ao lado."

Ela prosseguiu: "Sua morte e seu diagnóstico foram repentinos e inesperados e nunca vivi tamanha agonia ao ver a minha alma gêmea morrer diante dos meus olhos. Ele foi amado por muitos e adorado por seus fãs através de cartas e emails, ele respondia tudo. Ele estava trabalhando em um livro sobre sua vida e seus vícios antes de morrer."

"Ele tinha muitos talentos e habilidades, é difícil imaginar a vida sem sua linda e maravilhosa presença, sua alegria e sua risada", completou Lister. 

Michael deixou a filha de 37 anos, Lindsay, de seu casamento com Robin Weiss, entre 1984 e 1990. O ator foi conhecido por atuar em outras séries como All My Children, Law & Order, Magnum e Bare Essence