Michael Nader morreu em sua casa, ao lado da esposa, Jodi Lister
Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h45
Michael Nader, conhecido por estrelar na série "Dinastia", morreu aos 76 anos, vítima de câncer, segundo sua esposa, Jodi Lister.
Jodi compartilhou um comunicado, afirmando que o ator morreu em casa, ao seu lado e de seu cachorro, Storm: "É com sofrimento que compartilho a triste notícia que o meu marido, Michael Nader, morreu em casa dia 23 de agosto. Ele foi diagnosticado com um câncer intratável na sexta-feira dia 13 de agosto e morreu 10 dias depois, comigo e com seu melhor amigo, Storm, ao lado."
Ela prosseguiu: "Sua morte e seu diagnóstico foram repentinos e inesperados e nunca vivi tamanha agonia ao ver a minha alma gêmea morrer diante dos meus olhos. Ele foi amado por muitos e adorado por seus fãs através de cartas e emails, ele respondia tudo. Ele estava trabalhando em um livro sobre sua vida e seus vícios antes de morrer."
"Ele tinha muitos talentos e habilidades, é difícil imaginar a vida sem sua linda e maravilhosa presença, sua alegria e sua risada", completou Lister.
Michael deixou a filha de 37 anos, Lindsay, de seu casamento com Robin Weiss, entre 1984 e 1990. O ator foi conhecido por atuar em outras séries como All My Children, Law & Order, Magnum e Bare Essence.
COLUNISTAS