FAMOSOS

Astro de Modern Family envelhece noiva em foto após críticas por casamento

Eric Stonestreet rebateu críticas usando bom humor

Eric Stonestreet e sua noiva,  Lindsay Schweitzer - Foto: Reprodução / Instagram @ericstonestreet
Eric Stonestreet e sua noiva, Lindsay Schweitzer - Foto: Reprodução / Instagram @ericstonestreet

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h41

Por receber críticas em suas redes sociais por conta de seu noivado com a enfermeira Lindsay Schweitzer, o ator Eric Stonestreet, conhecido pela série "Modern Family", compartilhou uma resposta bem-humorada para rebater as críticas.

Após anunciar em seu Instagram sobre o noivado, ele voltou para a rede social e percebeu estar sendo julgado por seus seguidores pelo fato de ser "velho demais" para casar. Com isso, ele decidiu repostar as mesmas fotos do anúncio de seu noivado com uma edição nova: ele usou um filtro para envelhecer sua noiva, deixando ela com uma aparência mais velha.

"Aparentemente, muitas pessoas pensam que eu pareço muito velho, como um homem de 49 anos, para estar noivo de minha noiva de quase 42 anos", disse ele na legenda de sua postagem. "Olha, ela não tem culpa de estar linda aos 42 anos e eu não tenho culpa de, aparentemente, parecer com o avô dela. Então eu consertei isso para todos", completou ele, com bom humor. Eric Stonestreet conheceu Lindsay Schweitzer em um evento de 2016.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eric Stonestreet (@ericstonestreet)