FAMOSOS

Artista mostra como Madonna estaria sem plásticas e cantora aprova: "Ótimo"

Hidreley Dião chamou a atenção até de Madonna ao compartilhar o trabalho

Hidreley Dião mostrou como Madonna estaria atualmente sem plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley
Hidreley Dião mostrou como Madonna estaria atualmente sem plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram@hidreley

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h20 - Atualizado às 09h30

Um artista digital de Botucatu, no interior de São Paulo, recriou o rosto de Madonna como se ela não tivesse feito nenhuma cirurgia estética para celebrar o aniversário de 64 anos da Rainha do Pop. O alcance da imagem foi tão grande que a própria artista se impressionou e entrou em contato com ele.

Hidreley Leli Dião publicou a montagem, feita com softwares de edição, em sua conta no Instagram, onde se dedica a mostrar seu trabalho. Na legenda da postagem sobre Madonna, ele explicou: "Ao longo dos anos, acompanhamos as grandes transformações na vida de Madonna. Novos álbuns, novas estéticas e novas eras fizeram com que a cantora conquistasse o título de 'rainha do pop' e continuasse sendo uma verdadeira referência no meio", começou ele.

"Agora, Madonna vira alvo de polêmica e o motivo é uma de suas grandes mudanças: o facial! Suas cirurgias plásticas já se tornaram impossíveis de ignorar, dando à artista um novo visual poderoso e, claro, o público está percebendo as grandes diferenças", prosseguiu.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

 

Um rosto familiar

Em seguida, Hidreley comentou sobre as polêmicas em torno das plásticas feitas pela cantora inglesa. "Em sua conta no Instagram, vários fãs da cantora estão se manifestando sobre suas fotos postadas. Enquanto alguns comentários são positivos, dizendo que a cantora está linda, outros seguidores parecem não concordar com essas transformações, afirmando que a cantora está usando muito Photoshop em suas imagens".

"Bem...e se ela nunca tivesse feito intervenções cirúrgicas em seu rosto? Como ela estaria? Usei a inteligência artificial mais o Photoshop para ter uma certa noção de como seria Madonna aos 64 anos", finalizou, mostrando como seria a versão da artista sem as intervenções.

Madonna curtiu

Pouco tempo depois, Hidreley apareceu no Instagram novamente para compartilhar a mensagem que recebeu de Madonna em privado. "Quem faz aniversário é ela,mas quem ganha o presente sou eu", escreveu ele na legenda, mostrando o print da conversa que teve com a cantora.

"Ótimo! Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail", disse ela ao artista digital, que aguarda o envio da imagem para realizar o desejo da Rainha do Pop. Na área de comentários da postagem, vários internautas concordaram com Madonna a respeito da qualidade do trabalho mostrado.

"Que máximo! Muito merecido", disse um deles. "Seu trabalho é incrível, parabéns", comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

 

Talento reconhecido

O talento de Hidreley já é bastante conhecido: ele faz o maior sucesso em seu Instagram ao mostrar aos seguidores como estariam atualmente personalidades que faleceram há anos.

Em julho, por exemplo, ele voltou a surpreender os internautas ao mostrar como estaria o rosto da princesa Diana no dia em que ela completaria 61 anos.

“Hoje a eterna Princesa de Gales faria 61 anos se estivesse viva. Incrível que ela tem a mesma música favorita do Ayrton Senna!”, postou ele, citando uma história do filho dela, Willian, em seguida. O artista ainda usou a Deep Face, uma tecnologia usada para substituir rosto e voz, para fazer princesa Diana cantar a música The Best, da cantora Tina Turner.

No mês anterior, ele usou as redes sociais para publicar sua mais nova criação: com a ajuda de softwares, ele recriou o rosto de alguns personagens de "Stranger Things" e imaginou como eles estariam na terceira idade -- na faixa entre 50 e 70 anos.

"A gente adora crescer junto com os personagens. Mas, cá entre nós, de 2016 para cá muita coisa mudou... Com a chegada da nova temporada de Stranger Things, além dos acontecimentos marcantes que movimentaram a internet, outra coisa chamou atenção dos fãs: a mudança na aparência dos atores", escreveu ele na legenda da publicação.