NETFLIX

Artista simula como estarão os personagens de Stranger Things na terceira idade

Hidreley Diao é artista digital e já fez outras modificações fotográficas famosas

Eleven (Milly Bobby Brown) foi reimaginada como uma mulher de 52 anos por artista - Foto: Reprodução / Instagram @hidreley
Eleven (Milly Bobby Brown) foi reimaginada como uma mulher de 52 anos por artista - Foto: Reprodução / Instagram @hidreley

Redação Publicado em 28/06/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h10

O artista digital Hidreley Diao usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (28/06) para publicar sua mais nova criação: com a ajuda de softwares, ele recriou o rosto de alguns personagens de "Stranger Things" e imaginou como eles estariam na terceira idade -- na faixa entre 50 e 70 anos.

"A gente adora crescer junto com os personagens. Mas, cá entre nós, de 2016 para cá muita coisa mudou... Com a chegada da nova temporada de Stranger Things, além dos acontecimentos marcantes que movimentaram a internet, outra coisa chamou atenção dos fãs: a mudança na aparência dos atores", escreveu ele na legenda da publicação.

Ele prosseguiu: "É natural o espanto, afinal a maioria começou no seriado ainda criança, e, agora, exibe uma aparência mais adolescente, quase adulta. Então, me divertindo um pouco, quis saber como eles seriam se realmente existissem agora no Século XXI", finalizou o artista, que será entrevistado por Danilo Gentili em seu programa na noite de hoje.

Nas imagens, é possível ver como estariam personagens icônicos da série, como Eleven, Steve Harrington, Billy Hargrove e outros. A segunda parte da quarta temporada de "Stranger Things" chega à Netflix nesta sexta-feira (01/07). Confira a arte:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)