FAMOSOS

Antônia Fontenelle ataca primeira mulher a receber vacina contra COVID-19 no Brasil: "História confusa da porr*"

Influenciadora fez um post questionando o fato em seu perfil no Instagram

Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram@ladyfontenelle
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram@ladyfontenelle

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h03

Antônia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para causar mais polêmicas. A influenciadora compartilhou uma publicação nessa segunda-feira (18/1) na qual questiona o motivo da primeira pessoa a ter tomado a vacina contra COVID-19 no Brasil ser uma mulher negra e a autenticidade da situação.

No post, Antônia fala sobre Mônica Aparecida Calazans, a primeira recipiente da vacina contra o coronavírus no Brasil: "Essa senhora já havia sido cobaia da tal vacina há um tempo atrás, agora aparece novamente (pelo que eu entendi) tomando a vacina pela terceira vez. Segundo alguns globais desempregados e seus textos lacradores, relatam que: A PRIMEIRA MULHER A TOMAR A VACINA É NEGRA E BLA BLA BLA..."

Ela continua: "História confusa da porra, por vários motivos, mas um deles não posso deixar de citar, QUAL A IMPORTÂNCIA DE ENFATIZAR QUE ESSA SENHORA É NEGRA? Qual a diferença? Essa gente é tão lixo, que não percebe o fomento do racismo que eles acham que não cometem. Bom, pra resumir essa opera, quero dizer que vou aguardar, os pretos, os brancos, os pardos e albinos tomarem essa porra, depois eu decido se tomo ou não. FODA-SE."

Nos comentários, os internautas tentam explicar para Antônia que ela está equivocada: "Quando você è voluntária de um estudo científico, não tem como você saber se o que você tomou é realmente a vacina ou placebo, pois o estudo é feito às cegas. Por isso ela tomou a vacina", explica um seguidor; "Ela tomou placebo. Sabe o que é placebo?", diz outro; "Pelo que entendi tomou 2 doses de placebo", conta outro; "Ela tomou o placebo anteriormente e ontem tomou a vacina", comenta mais um.

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram@ladyfontenelle