FAMOSOS

Steve Martin celebra ao ser vacinado contra a Covid-19: "Suave como a seda"

Ator falou sobre a experiência ao receber a vacina em Nova York

Steve compartilhou a novidade em seu Twitter no domingo (17/01) - Reprodução/Instagram
Steve compartilhou a novidade em seu Twitter no domingo (17/01) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h16

O ator Steve Martin, 75, conhecido por filmes como 'O Pai da Noiva', comemorou em seu Twitter, neste domingo (17/01), ao ser vacinado contra o coronavírus. 

"Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: recebi porque tenho 75 anos. A operação em Nova York foi suave como uma seda e realizada com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos, obrigado ciência". 

Residente de Nova York, o ator explicou exatamente como ele tomou a vacina após um fã dizer que não conseguia encontrar 'nenhum lugar' para a sogra de 83 de anos, também residente de Nova York. 

"Eu me inscrevi online por meio de um site do governo de Nova York e esperei na fila no Javits Center". Steve afirmou que a vacina ainda não teve nenhum efeito adverso após a aplicação: "No momento, não estou tendo nenhum efeito colateral. O ator já chegou a falar sobre a Covid-19 em outras ocasiões.

Ele brincou, em setembro, nas redes sociais sobre se certificar de que os fãs ainda pudessem reconhecê-lo mesmo usando máscara, no qual sua solução era usar uma placa escrito 'Steve Martin' em sua cabeça: "Eu sempre uso uma máscara quando vou lá fora. Mas algo sobre isso estava me deixando ansioso e inquieto".