FAMOSOS

Gillian Anderson se choca ao descobrir que ex havia se mudado para casa de amiga semanas após término

Estrela de 'Arquivo X' ficou srpresa com o novo namoro repentino do ex

Ex-namorado de Gillian, o produtor e roteirista Peter Morgan está em um novo relacionamento e já se mudou - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Gillian, o produtor e roteirista Peter Morgan está em um novo relacionamento e já se mudou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h28

Estrela de séries como 'Arquivo X' e 'The Crown, a atriz Gillian Anderson se surpreendeu ao descobrir que seu ex-namorado, o roteirista e produtor Peter Morgan está em um relacionamento novo e já chegou a se mudar para a casa da nova companheira. 

O namoro de Peter com a amiga e produtora Jemima Khan tornou-se público após o término de seu relacionamento com Gillian há pouco mais de duas semanas. O Daily Mail ouuviu uma fonte próxima da atriz, que diz ter se chocado ao descobrir sobre o namoro repentino do ex após o término de seu relacionamento de quatro anos, que aconteceu em dezembro de 2020.

Foi dito, na época, que os dois decidiram terminar o relacionamento por causa das agendas cheias e os desencontros pelos compromissos profissionais. A fonte ainda comentou sobre o novo casal: "A Jemima e o Peter estão juntos e felizes desde o início do ano. A impressão é que a Jemima vinha tentando fazer isso acontecer há algum tempo já. Ela era a fim do Peter há muito tempo".

"Mas duas semanas não é tanto tempo assim para a Gillian após quatro anos juntos. O término da Gillian e do Peter não foi repentino, mas esse novo relacionamento começou muito rápido e ela foi pega de surpresa". 

Peter e Jemima não chegaram a comentar sobre o romance em público, o casal e Gillian também não entraram em contato com o Daily Mail para falar sobre as revelações da fonte sobre a atriz.