FAMOSOS

Zilu Godói comemora 9 meses de namoro com empresário, Antonio Casagrande: "Muito amor e cumplicidade"

Empresária compartilhou foto ao lado do amado nas redes sociais

Zilu celebrou o nono 'mêsversário' de namoro com Antonio Casagrande e se declarou - Reprodução/Instagram
Zilu celebrou o nono 'mêsversário' de namoro com Antonio Casagrande e se declarou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h01

A empresária Zilu Godói compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado do namorado, o empresário Antonio Casagrande, e celebrou 9 meses de namoro, neste domingo (17/01).

Zilu se declarou para Antonio na legenda da publicação: "Hoje faz nove meses que conheci você. Nove meses de muito amor e cumplicidade. Obrigada, meu amor. Te amo". 

Zilu mora em Miami, nos Estados Unidos, onde conheceu o namorado. O casal assumiu o namoro publicamente em junho de 2020. Recentemente, Zilu decidiu responder perguntas dos seguidores ao ser questionada se era verdade que impedia o ex, Zezé di Camargo, de sair de casa:

"Eu que pedi o divórcio. E eu que sai de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas e eu fiz a minha escolha também. Agora, chega dessas perguntas chadas do passado. Perguntem do presente, o passado já está enterrado". 

Na última quinta-feira (14/01), Zilu foi elogiada ao posar em uma foto usando um vestido deixando as pernas à mostra. Uma fã comentou também elogiando a empresária: "E o segredo dessas pernas maravilhosas? Conte pra nós?". "Lindíssima", elogiou outro seguidor