FAMOSOS

Anitta surge com look ousado e provoca: "Tu só está fazendo porque eu fiz primeiro"

Anitta posou usando look que simula seios à mostra e causou alvoroço

Cantorausou roupa de marcas com parceria entre Y/Project e Jean Paul Gaultier - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Cantorausou roupa de marcas com parceria entre Y/Project e Jean Paul Gaultier - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 12/03/2022, às 13h09

Anitta surpreendeu os fãs ao optar por um look ousado nas redes sociais, nesta sexta-feira (11/03), e publicou registros em que aparece usando roupa que simula seios à mostra. 

"Tu só ta fazendo porque eu fiz primeiro", provocou a cantora na publicação, compartilhada em seu Instagram. Nas fotos, Anitta escolheu uma roupa de marcas com parcerias entre Y/Project e Jean Paul Gaultier. 

Nos comentários, a artista arrancou elogios dos seguidores e de amigos famosos, como a influenciadora Virgínia: "Minha cabeça foi a um milhão. Rainha", escreveu ela, que ainda colocou emojis de coroa.

Anitta recebeu, nesta semana, críticas machistas de um comunicador dos Estados Unidos após o lançamento de seu clipe Envolver, que conta com coreografia sensual. Nas redes sociais, ele mostrou alguns vídeos da cantora, alfinetando os dançarinos, além da música. 

Na publicação, ele afirmou que "algumas mulheres querem ser desrespeitadas". A celebridade, então, respondeu ao comentário do comunicador e disse: "Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela."

"O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te f****, vou com** sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos? em, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com putos ovários como eu tenho."

A cantora finalizou: "Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)