FAMOSOS

Anitta recebe alta após 4 dias internada em hospital

Cantora foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar

Anitta - Reprodução/Instagram@anitta
Anitta - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h34

Anitta recebeu alta do hospital no qual se encontrava internada por causa de uma grave intoxicação alimentar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi dada pela própria cantora em seu perfil no Twitter, 4 dias após a internação.

"Tô preocupada com a minha amiga' is over. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital", disse a cantora, que também anunciou sua live: "Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h (no horário de Brasília), na live que vai rolar no site da Time."

Reprodução/Twitter@Anitta

Quando a funkeira foi internada, surgiram boatos de que ela teria pego COVID-19, que foram negados pelo irmão, Renan Machado.

"Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada", começou ele.

Ele continuou: "Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", desabafou ele, mostrando um teste negativo.