Alegações da atriz foram reveladas pelo site 'The Blast'
Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h41
De acordo com o site norte-americano 'The Blast', a atriz Angelina Jolie abordou casos de violência doméstica em seu processo de divórcio com o também ator Brad Pitt. O site afirmou que obteve acesso aos documentos, que foram apresentados à corte, que irá julgar o caso futuramente, com o material mencionando 'provas de violência doméstica'.
O site diz que a atriz irá apresentar as provas abordadas pelos seus representantes legais durante a próxima sessão do julgamento, que está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2021. Os dois anunciaram o fim da união em 2016, após ficarem juntos durante dez anos e terem se casado em 2014.
Desde então, o divórcio de Brangelina esteve em curso, bem como a batalha pela guarda de seus filhos. Os dois são pais de Maddox (19), Pax (17), Zahara (16), Shiloh (14) e os gêmeos Knox e Vivienne (12). Os filhos poderão dar depoimentos, no entanto, apenas Maddox, Pax e Zahara podem decidir se querem ou não participar da provável sessão.
Já os três mais novos podem participar apenas com a autorização conjunta dos atores. O divórcio prevê estebelecer a divisão dos bens, das propriedades e da fortuna dos dois. Em outro processo que já está em curso desde 2016, a divisão da guarda dos filhos será estabelecida.
A imprensa internacional tem notificado durante os últimos anos que Brad estaria batalhando pela guarda compartilhada dos filhos, enquanto a atriz deseja limitar o acesso do ex-marido aos filhos o máximo que puder.
Ao se tornar público o término da união, também foi noticiado que Brad estava sendo investigado por uma suposta agressão contra o filho mais velho durante uma viagem em um avião particular da família. No entanto, ele acabou sendo inocentado pelos investigados do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles, de qualquer suspeita.