FAMOSOS

Angelina Jolie cita casos de violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt

Alegações da atriz foram reveladas pelo site 'The Blast'

Angelina irá apresentar provas mencionadas por seus representantes legais - Reprodução/Today
Angelina irá apresentar provas mencionadas por seus representantes legais - Reprodução/Today

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h41

De acordo com o site norte-americano 'The Blast', a atriz Angelina Jolie abordou casos de violência doméstica em seu processo de divórcio com o também ator Brad Pitt. O site afirmou que obteve acesso aos documentos, que foram apresentados à corte, que irá julgar o caso futuramente, com o material mencionando 'provas de violência doméstica'. 

O site diz que a atriz irá apresentar as provas abordadas pelos seus representantes legais durante a próxima sessão do julgamento, que está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2021. Os dois anunciaram o fim da união em 2016, após ficarem juntos durante dez anos e terem se casado em 2014.

Desde então, o divórcio de Brangelina esteve em curso, bem como a batalha pela guarda de seus filhos. Os dois são pais de Maddox (19), Pax (17), Zahara (16), Shiloh (14) e os gêmeos Knox e Vivienne (12). Os filhos poderão dar depoimentos, no entanto, apenas Maddox, Pax e Zahara podem decidir se querem ou não participar da provável sessão. 

Já os três mais novos podem participar apenas com a autorização conjunta dos atores. O divórcio prevê estebelecer a divisão dos bens, das propriedades e da fortuna dos dois. Em outro processo que já está em curso desde 2016, a divisão da guarda dos filhos será estabelecida. 

A imprensa internacional tem notificado durante os últimos anos que Brad estaria batalhando pela guarda compartilhada dos filhos, enquanto a atriz deseja limitar o acesso do ex-marido aos filhos o máximo que puder.

Ao se tornar público o término da união, também foi noticiado que Brad estava sendo investigado por uma suposta agressão contra o filho mais velho durante uma viagem em um avião particular da família. No entanto, ele acabou sendo inocentado pelos investigados do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles, de qualquer suspeita.