FAMOSOS

Jackeline Petkovic e cantor Bruno Araújo assumem namoro

Apresentadora e cantor estão fazendo planos para o futuro

Jackeline chegou a receber Bruno como um dos convidados do programa no Youtube - Reprodução/Instagram
Jackeline chegou a receber Bruno como um dos convidados do programa no Youtube - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h28

A apresentadora Jackeline Petkovic e o cantor Bruno Araújo decidiram assumir o namoro nas redes sociais, nesta semana.

No Instagram, Jackeline se declarou: "Quando o universo conspira". O cantor também aproveitou para se declarar em seu perfil: "Me despi, mergulhei ao fundo, renasci e te encontrei".

De acordo com a assessoria de Jackeline, eles estão namorando há pouco menos de um mês, revelou a Quem. Famosa por apresentar programas do SBT como 'Fantasia' e 'Bom Dia & Cia', ela chegou a receber o novo namorado em seu canal do Youtube, 'Na Trilha', como um de seus convidados.

Bruno afirmou, apaixonado: "Foi amor à primeira vista, bastou um olhar e eu já sabia que estava apaixonado". O casal, que atualmente mora em São Paulo, está fazendo planos para o futuro: "Hoje o que eu quero é estar com ela o tempo inteiro", disse o cantor. Jackeline também aproveitou para comentar: "Somos espelhos e o que sempre procurávamos encontramos refletido um ao outro". 

Nesta semana, a apresentadora exibiu a boa forma em seu Instagram ao aparecer de biquíni na praia, ostentando o corpo sinuoso em uma foto e um vídeo, falando sobre a vida e sonhos. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: "A vida me surpreendeu". Em outra postagem, ela escreveu: "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado". 

Foi a primeira vez que Bruno apareceu em uma postagem de Jackeline, já que os dois têm mantido o novo relacionamento discreto, sendo a primeira vez também que o casal compartilhou uma publicação nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Araujo (@bruno_araujo)