Em conversa com Juliette, Sarah desabafa sobre o jogo
Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h14
Juliette e Sarah conversam na área externa do BBB 21. A consultora de Marketing chora com a sister e conta: “Eu estou muito mal com tudo isso aqui”. Juliette tenta tranquilizar a sister, que confidencia: “Se tivesse hoje aquele negócio do pódio, eu não tenho o terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Eu não tenho. Eu estou com o Gil (Gilberto) porque ele está comigo o tempo todo e eu gosto muito dele. Graças a Deus encontrei ele aqui porque hoje eu não tenho um terceiro lugar. Ninguém. Sabe o que é ninguém?”.
Juliette escuta e comenta: “Eu tenho o primeiro e o segundo. Eu não sou o primeiro de ninguém”. Sarah responde: “Seria da Viih (Viih Tube), mas ela tem a Thaís né?” E Juliette diz: “Eu não preciso, você não precisa”.
A consultora de marketing ressalta: “Vou te dizer, eu não sei como você dá conta”e Juliette responde que essa situação é difícil: “Você acha que eu fiquei daquele jeito por quê?”. Sarah volta a dar sua percepção sobre os outros confinados: “O povo parece que só quer ir para o lado que está ganhando”. Juliette dispara: “Qual a novidade, Sarah? Foi assim desde o primeiro dia. Eu não vou sofrer mais por isso”.
A conversa segue e Sarah complementa: “Eu falo isso por todo mundo. Por você, Rodolffo, Caio, o Gil também, por mim também. Todos nós. Só que dói muito”. Juliette interrompe e diz: “Sabe quando mais dói? Quando é você que está apanhando”. A consultora de marketing destaca ainda: “Tem hora que tem gente que vem que é seu melhor amigo, quer falar contigo o tempo todo, aí no dia seguinte acontece uma coisinha e a pessoa e vem na sua cara”.
Juliette fala: “Só que não é só por isso. Nossas ações contribuem. Não é gratuito, é a vida. Um dia você bate e no outro você apanha” e Sarah ressalta postura de Gilberto: “É por isso que eu gosto muito do Gil porque eu errando ou acertando, ele estava comigo. Ele acertando ou errando, eu estava com ele.
Sarah continua: "O resto, todo mundo, quando eu errei ou quando as pessoas erraram, ou quando eu acertei ou quando as pessoas acertaram, não era recíproco como é com ele. Por isso que eu acho que eu, Sarah, hoje, não tenho uma terceira pessoa que eu considero fechamento. Não tem”.
COLUNISTAS