Sisters conversam sobre Gilberto e Carla Diaz
Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h04
Juliette e Sarah estão sentadas na área externa do BBB 21. A advogada diz para a consultora de Marketing: “Estou te achando muito estranha”, que responde: “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo”.
Sarah continua: “Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil” e Juliette fala: “Vou lhe dizer uma coisa. Estou sentindo você muito distante de mim também. E a gente tem um jeito diferente de tratar as situações. O meu, por exemplo, é conversando."
"Todas as vezes que você quiser conversar, todas as vezes que você quiser entender, que não está claro alguma coisa da minha parte. Você sabe que pode chegar e conversar comigo. Se você quiser e se sentir a vontade de conversar qualquer coisa comigo, você sabe que sempre pôde. Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro. E, real, discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu”.
A advogada segue: “Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. Eu estou vendo que você não está bem com você, com as situações. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”.
Sarah responde que não quer falar nada e Juliette prossegue: “Você já sabe minha situação com o Gil (Gilberto). Você já sabe que antes da Carla (Carla Diaz) voltar já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente”.
Sarah interrompe e diz: “Você também é assim”. Juliette diz que a diferença é que ela tenta e fala: “Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu. Eu vou julgar os outros? Vou. Fazer um monte de besteiras? Vou. Mas eu, pelo menos, quero não fazer. E eu noto que o Gil faz e quando eu falo, ele se irrita. Ele pede desculpas e faz de novo”.
A conversa continua e a advogada comenta: “Estou mais distante de você porque estou respeitando o seu processo. Não é porque eu não gosto de você. Não é porque eu acho você uma pessoa ruim, má. Não acho isso dele, você sabe que eu não acho. Eu sei como começou minha aproximação com ele e sei como começou a minha aproximação com você. Quando estávamos muito próximos, discordávamos de alguns pontos e sempre conversamos. Eu, você e ele. E os meninos, que eu já discordei de várias coisas também e os meninos de mim. Isso não é um problema. Na maioria das vezes, a gente conversou e se resolveu. E eu sempre me deixei muito aberta para a gente conversar e você apontar o que está incomodando em mim”.
Juliette comenta ainda sobre a saída falsa de Carla Diaz: "Quando ela saiu, eu continuei ao lado de vocês. Só que simultaneamente a isso, a minha atitude de discordar fez o Gil se afastar muito de mim porque ele era mais próximo. Você junto com ele porque você é mais próxima dele. Vocês pararam de conversar comigo sobre algumas coisas, lembra?".
Sarah escuta e discorda: "Você falou que a gente parou de conversar de jogo com você. Eu não percebi, de verdade. Eu estou sendo sincera. Eu não vou concordar porque eu não percebi isso aí". Juliette diz ter notado esse movimento e Sarah acrescenta: "Eu, Sarah, o que parei de conversar com você foi sobre Carla e não sobre jogo. Porque foi o ponto que eu vi que a gente discordava e eu falei: 'não vou falar sobre isso porque a gente vai discordar e vai acabar brigando. E é uma coisa que não precisa'. Esse ponto parei de falar contigo, o resto, para mim, eu não tinha parado de falar"
COLUNISTAS