FAMOSOS

Tatá Werneck encanta seguidores ao encher filha de carinho e abraço: "Minha razão de viver"

Apresentadora compartilhou vídeos agarrada em Clara Maria

Tatá ainda mostrou a filha se olhando pela tela do celular - Reprodução/Instagram
Tatá ainda mostrou a filha se olhando pela tela do celular - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h17

A apresentadora Tatá Werneck derreteu os seguidores ao publicar um vídeo mostrando estar agarrada com a filha, Clara Maria (1), de seu casamento com o ator Rafael Vitti

Em seu Instagram, Tatá aparece abraçada com Clara, enquanto a enche de carinhos: "Ela é minha neném. Deixa eu ver você. Está rindo? Ela é minha neném, minha razão de viver".

Antes, ela mostrou a filha se olhando pela tela do  celular e se encantou: "Você é pequenininha. Caraca", afirmou ela. 

No início do mês, Tatá confessou em seu Twitter que era contra os pais exporem os filhos nas redes sociais. A apresentadora do 'Lady Night' comentou sobre o assunto após um internauta comentar que era contra os pais ficarem expondo os filhos nas redes sociais, mas que não resistia às publicações de Tatá com a filha de 1 ano e 4 meses, Clara maria:

"Antes da Clara Maria: Sou contra esses pais ficarem expondos os filhos. Depois da Clara Maria: 6h da manhã: Vou assistir os vídeos da deus da Tatá para animar meu dia". A humorista respondeu, afirmando: "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo. Não gosto de postar nada dela e fico p*** quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".