Cenapop
BBB 21

BBB 21: "O público não quer isso, não gostou disso", dispara Gilberto sobre as eliminações

Gilberto conversa com Arthur sobre atitudes dos brothers

Gilberto conversa na área externa
Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 09h59

Arthur e Gilberto voltam a se encontrar na casa mais vigiada do Brasil e a dupla vai para a área externa do BBB 21. Gilberto comenta: “Eu estou indignado com a falsidade do povo” e Arthur diz: “Ontem eu não entendi nada na hora que saiu o coração”. O doutorando em economia diz que algumas pessoas no jogo vão para onde convém e acrescenta: “Ontem vi uma coisa que me deixou muito magoado. Posso estar doido? Posso. Talvez tenha sido a emoção. Mas eu enxerguei algo assim. Se você é meu amigo e está triste, eu vou lá te consolar. Aproveitou só o Projota sair para ter certeza e fazer assim: pisar. Pisou na Sarah e eu só vi. Agora vai ser só cachorrada. Se for para sair, vou sair na cachorrada. Povo quer ficar aqui dentro? Aguente. Me aguente. Quer ficar aqui dentro? Pois me aguente, de verdade. A prova de resistência vai ser eu aqui dentro. Uma semana inteira de resistência”.

Arthur escuta e comenta: “Eu tirei o pé do acelerador, falei que seria mais de boa, mas não sei se compensa ficar tranquilo aqui dentro”. Gilberto dispara: “Eu acho que vai sair um por um. O público não quer isso, não gostou disso. É isso. Eles acham que é maldade, que estão deixando o coração de lado? Está tudo certo”.

O instrutor de crossfit diz que está sentindo muito a saída de Projota e comenta: “É como se tivesse pegado e tirado um pedaço. Não tem a pessoa mais. Na festa, querendo ou não, era o cara que eu era mais próximo. Na piscina”. Gilberto diz que a relação entre Arthur e Projota era similar a dele com Sarah e dispara: “A sorte é que eu saio primeiro que ela. Pelo menos isso eu não vou sentir”. Gilberto finaliza: "Vai sair um por um".

Comentários