FAMOSOS

Angélica diz que já fez xixi na fralda dos filhos em helicóptero: "Você perde a razão"

Angélica relembrou perrengue para segurar o xixi

Apresentadora relembrou perrengue durante uma viagem de helicóptero - Reprodução / Instagram @angelicasky
Apresentadora relembrou perrengue durante uma viagem de helicóptero - Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h46

Angélica relembrou um perrengue que passou, durante uma viagem de helicóptero, em que não conseguiu segurar o xixi e acabou usando a fralda dos filhos, Joaquim e Benício

Durante conversa com o podcast "Donos da Razão", do Gshow, a apresentadora relembrou o momento durante a viagem em que passou sufoco para se segurar. Durante a gravidez de Joaquim, Angélica chegou a descobrir um acessório para poder fazer xixi: "Xixi no copinho é tipo normal. Agora, eu descobri um negócio que você faz xixi num saquinho e o xixi vira gel. Então eu faço xixi no carro, onde for."

Antes de descobrir esse saquinho, eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos. E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem.

"Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda. E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas", contou Angélica.

Questionada se as crianças não acharam estranho vendo a mãe naquela situação, Angélica riu: "Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’", divertiu-se.

"Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro", relembrou a apresentadora, que também revelou a dificuldade em segurar a vontade durante a gravidez de Joaquim. Ao falar sobre reprimir a vontade, ela disse: "Você perde a razão, não tem como", finalizou a apresentadora.