FAMOSOS

Oprah Winfrey revela ter apenas três amigos: "Não expandi esse círculo"

Oprah Winfrey contou sobre sua relação com a ex-esposa de Arnold Schwarzenegger

Apresentadora disse que não tem muitos amigos e que não expandiu o círculo de amizade - Reprodução / CBS
Apresentadora disse que não tem muitos amigos e que não expandiu o círculo de amizade - Reprodução / CBS

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h09

Oprah Winfrey, 67 anos, comentou sobre seu círculo de amizade, afirmando ter apenas três amigos, durante entrevista ao podcast Making Space with Hoda Kotb, e que também não tem muitos amigos. 

Na conversa, Oprah contou sobre sua relação com Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger, com quem fez amizade no início de suas carreiras, ao se apresentarem no canal WJZ-TV. 

A apresentadora relembrou: "Eu a conheci no banheiro, na WJZ-TV, era início da manhã. Eu estava chegando para gravar e ela tinha passado a noite acordada com os programas da madrugada. Ela estava no banheiro jogando água na cara e começamos a conversar. Acho até hoje que aquele foi um momento divino, porque ela é uma das minhas melhores e mais consistentes amizades, que me carregou ao longo de toda a minha carreira", disse.

Winfrey ainda revelou ser amiga de Gayle King e o do personagel trainer Bob Greene: "Eu não tenho muitos amigos. Todo mundo conhece a Gayle. Tem a Gayle, tem a Maria, tem o Bob. E é meio que isso, sabe? A Gayle e a Maria eu conheci na mesma época, eu e a Gayle somos amiga há 42 anos, eu a Maria também somos amigas há 42 anos."

"Não expandi esse círculo até muito recentemente. Acabei fazendo amizades com algumas pessoas nos últimos cinco anos", contou.