FAMOSOS

Equipe de Nego do Borel diz que cantor segue desaparecido e pede orações aos fãs

Equipe de Nego do Borel afirma que são 24 horas sem notícias sobre o funkeiro

Mãe de Nego do Borel registrou seu desaparecimento na delegacia, nesta segunda-feira (04/10) - Reprodução / Instagram @negodoborel
Mãe de Nego do Borel registrou seu desaparecimento na delegacia, nesta segunda-feira (04/10) - Reprodução / Instagram @negodoborel

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h58

A equipe de Nego do Borel afirmou que o cantor segue desaparecido, após sua mãe, Roseli Viana, registrar seu sumiço na delegacia, nesta segunda-feira (04/10).

Nesta terça-feira (05/10), a equipe do funkeiro publicou uma nota falando sobre seu paradeiro: "Atualização: Nego segue desaparecido. Já vamos para 24 horas sem notícias dele, e o telefone está dando desligado."

"Pedimos a ajuda de vocês para seguirem orando por ele, independente da crença de cada um de vocês. A família e os amigos seguem preocupados", disse o administrador. 

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está investigando o caso, no qual apenas se sabe que Nego contatou seu assessor antes de seu sumiço, além de dizer à mãe que não impedisse de fazer o que ele quisesse. 

Nego ainda está sendo investigado após suspeita de estupro durante o reality A Fazenda 13. O  cantor foi expulso depois de dormir com Dayane Melo, que estava embriagada após uma festa do programa. Ele chegou a gravar um vídeo desabafando nas redes sociais, mencionando que tiraria a própria vida.