FAMOSOS

Snoop Dogg convida Meghan Markle e Príncipe Harry para jantar de Ação de Graças: "Têm meus respeito"

Snoop Dogg elogiou o casal e fez o convite durante entrevista

Rapper revelou amizade com irmãos da realeza após descobrir que eles gostam de sua música - Reprodução / Instagram @snoopdogg @sussexroyal
Rapper revelou amizade com irmãos da realeza após descobrir que eles gostam de sua música - Reprodução / Instagram @snoopdogg @sussexroyal

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h28

Snoop Dogg deu uma declaração inusitada recentemente, durante entrevista ao site Mirror, e convidou o casal Príncipe Harry e Meghan Markle para um jantar de Ação de Graças. 

Durante a conversa, o rapper elogiou o casal e fez o convite para o jantar: "Eles têm que viver a vida do jeito que quiserem – e eles têm meu respeito por isso. Se quiserem vir para o jantar de Ação de Graças, eles podem vir ao berço do Snoop", disse. 

A publicação afirmou que o neto da Rainha Elizabeth II é fã de Snoop, que garantiu que o sentimento é recíproco: "Eu já disse que o príncipe Harry era corajoso quando não convidou Trump para o seu casamento. Agora, de verdade, eu digo que ele tem mais coragem ainda. Ele e Meghan estão vivendo a vida como querem e isso não é fácil com o mundo todo os julgando."

"As pessoas não achavam que eu poderia cozinhar", contou o rapper, que ainda ressaltou que sua amizade com Harry e William se fortaleceu após ele descobrir que os dois gostavam de suas músicas: "Harry e William são meus meninos. Assim que soube que eram fãs, falei com eles e ficamos de boa desde então", completou.