FAMOSOS

Ator diz ter sofrido com sucesso de Michelle Pfeiffer após parceria em Grease 2

Ator Maxwell Caulfield e Michelle estrelaram na sequência do clássico, que foi um fracasso

Primeiro filme foi protagonizado por John Travol e Olivia Newton-John, em 1978 - Foto / Divulgação
Primeiro filme foi protagonizado por John Travol e Olivia Newton-John, em 1978 - Foto / Divulgação

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h14

O ator Maxwell Caulfield, 61 anos, fez um desabafo sobre ter sofrido com o sucesso de Michelle Pfeiffer, com quem fez par romântico na sequência Grease: Nos Tempos da Brilhantina, em entrevista ao site Page Six

Maxwell revelou ao site sobre ficar esquecido após o fracasso do filme ao mesmo tempo em que Michelle alavancou a carreira em Hollywood: "Foi, psicologicamente, um chute nas calças. E, claro, Michelle subiu como uma Fênix, certo? 'Scarface', e isso tornou ainda, francamente, um pouco mais difícil de engolir."

Ele prosseguiu: "Mas você sabe, cada ator e atriz têm seu próprio caminho. Ela teve várias indicações ao Oscar e o resto. Ela oferece e define a beleza de Hollywood. Você não pode invejar o sucesso dela. Mas, como eu disse, simultaneamente, torna-se muito mais difícil ver que você foi banido. E demorou muito tempo para eu voltar".

Atualmente conhecido por trabalhar em Empire Records, no qual todo dia 8 de abril é celebrado o "Dia de Rex Manning" nas redes sociais. Maxwell celebrou:

"Eu literalmente tenho que fazer uma declaração porque não posso responder ao tipo de comportas que se abrem. Minha conta do Twitter normalmente está meio adormecida e de repente fica maluca. E eu quero curtir tudo que todo mundo diz. Então, o que eu tendo a fazer é lançar algo que visa apaziguar as massas".