FAMOSOS

Patrícia Poeta passeia sem máscara em Nova York e celebra: "Vida normal com exercício e sol"

Patrícia Poeta passeou por Nova York, onde é permitido circular sem máscara em lugares abertos

Apresentadora apareceu em um registro aproveitando o dia no Central Park - Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Apresentadora apareceu em um registro aproveitando o dia no Central Park - Reprodução / Instagram @patriciapoeta

Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h37

Patrícia Poeta compartilhou alguns registros nas redes sociais em que aparece passeando em Nova York, sem máscara, e celebrou a liberdade de poder andar sem o acessório.

"Começando a semana de um novo mês e com vida normal, agora- com direito a exercício, comida normal, sol. Uhu. Motivo de sobra para celebrar! Ótima semana, pessoal!", escreveu a apresentadora em seu Instagram. 

Passeando pelo Central Park, a cidade dos Estados Unidos permite a circulação sem máscara em lugares abertos. Patrícia recebeu vários elogios dos seguidores nos comentários: "Muita elegância", disse um. "Como pode ser tão linda?", comentou outro. "Maravilhosa", elogiou mais um. 

Recentemente, a apresentadora compartilhou sua primeira caminhada nas redes sociais após realizar uma cirurgia de emergência nas amígdalas recentemente. No início do último mês, Poeta tranquilizou os internautas ao publicar um registro em que aparece na maca de um hospital, aparentando estar abatida após a cirurgia.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso", explicou ela na época. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)