FAMOSOS

Reese Whiterspoon publica recordação e relembra início de carreira: "Sou grata aos altos e baixos"

Reese Whiterspoon compartilhou registro de seu primeiro trabalho no cinema

Atriz relembro seu primeiro filme, que foi lançado há 30 anos - Reprodução / Instagram @reesewitherspoon
Atriz relembro seu primeiro filme, que foi lançado há 30 anos - Reprodução / Instagram @reesewitherspoon

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h03

Reese Whiterspoon, 45 anos, relembrou o início de sua carreira ao compartilhar nas redes sociais uma recordação de quando estrelou no filme No Mundo da Lua, de 1991. 

Reese falou sobre sua trajetória em seu Instagram, que se iniciou ao participar de campanhas publicitárias durante a década de 80: "Uma pessoa gentil no Twitter me lembrou que, há 30 anos, meu primeiro filme foi lançado. Era um filme chamado Man In the Moon e eu tinha 14 anos."

Ela prosseguiu: "Eu não tinha ideia da jornada que estava à minha frente, mas sou profundamente grato por todos os altos e baixos que passei e me trouxeram a este momento. Aprendi com todos eles. Obrigada a todos que assistiram aos meus filmes, sintonizaram um dos meus programas de TV ou até mesmo me cumprimentaram no supermercado."

"Eu sou tão abençoado por ter fãs que me deixam entretê-los. Sinto-me muito grato por esta jornada", completou Whiterspoon. 

A atriz é lembrada por protagonizar em Legalmente Loira (2001), além de ter estrelado em Segundas Intenções (1999) e na série Friends (1994-2004). 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon)