FAMOSOS

Aline Mineiro diz que remédio para dormir a fez engordar 10 quilos em um mês: “Já troquei”

Ex-A Fazenda disse que já trocou medicação várias vezes

Aline Mineiro diz que engordou 10 quilos por conta de remédio para dormir - Foto: Reprodução/ Instagram@alinemineiro
Aline Mineiro diz que engordou 10 quilos por conta de remédio para dormir - Foto: Reprodução/ Instagram@alinemineiro

Redação Publicado em 08/01/2022, às 10h27

Aline Mineiro contou em seu Instagram Stories que uma das medicações que tomava para dormir a fez engordar 10 quilos em um único mês.

Em uma sequência de vídeos, a ex-A Fazenda e ex-panicat explicou que já trocou de remédio algumas vezes (sempre com orientação de especialista) e que “fica grogue” por conta do hábito de tomar a medicação.

Na gravação, Aline tranquilizou os fãs dizendo que a medicação que toma à noite é para dormir, e não para tratar depressão, bipolaridade ou ansiedade: “A medicação que eu tomo à noite é para dormir, porque eu fico muito ativa e geralmente vou dormir por volta das 3h da madrugada”, começou ela.

A ex-peoa acrescentou: “É um remédio receitado, tá? O mesmo que eu tomava na Fazenda. É para dar uma baixadinha, mas me deixa nessa situação que vocês viram no reality. Ele me deixa um pouco fora do mundo, fora da realidade”, continuou.

No relato, a modelo disse que já trocou o remédio algumas vezes e que um deles a fez engordar 10 quilos: “Vocês devem estar se perguntando porque eu não troco de remédio… Eu já troquei várias vezes, porém, ganhei 10 quilos em um mês. Isso mesmo comendo muito pouquinho. Não me adaptei”, revelou.

Ao final, a modelo pediu aos fãs que não se preocupem: “Por favor, não se preocupem, está tudo bem”, finalizou.

Fogo na Instagram

Acostumada a recebe uma avalanche de elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais, Aline Mineiro causaou alvoroço ao compartilhar fotos de um passeio recente que fez a São José da Coroa Grande, no Pernambuco, nas quais aparece usando um maiô vermelho super cavado.

Curtindo o verão ao lado de Léo Lins e amigos, a ex-panicat e influenciadora postou:

“E por aqui tá tudo bem. É sobre isso. Nesse paraíso que se chama São José da Coroa Grande”, disse ela.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou Aline: “Gente do céu... Que corpo é esse?”, disse uma admiradora. “Que corpo dessa mulher, socorro”, concordou outra. “Perfeição que fala né?!”, comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Mineiro 🌹 (@alinemineiro)