FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra posta foto de maiô cavado e fãs notam detalhe: “Cadê a tatuagem?”

Taty Sindel deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha

Taty Sindel exibindo sua tatuagem e a nova imagem que causou surpresa nos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel exibindo sua tatuagem e a nova imagem que causou surpresa nos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 08/01/2022, às 08h51

A atriz Taty Sindel, que participou do Zorra Total, da TV Globo, deixou um montão de seguidores com a pulga atrás da orelha ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um maiô supercavado.

No clique, a artista 一 que mais recentemente ficou conhecida como barraqueira do Miss Bumbum, por conta do escândalo que fez na final do concurso 一 aparece sem a tatuagem gigante de flor que tem em um dos glúteos.

Ao verem a postagem, muita gente quis saber: “O que você fez com a tatuagem, tirou?”, perguntou um seguidor. “E a tatuagem?”, perguntou outro. “Fica melhor sem tatuagem”, opinou mais um.

Taty Sindel não respondeu nenhum dos comentários que falavam sobre a falta do desenho. A atriz apagou a postagem em seguida.

“Deveria ter ganhado”

Acostumada a exibir o corpo cheio de curvas nas redes sociais, Taty Sindel reacendeu a polêmica do concurso Miss Bumbum ao posar de biquíni fio-dental. 

Ao verem o clique, os admiradores da atriz encheram a timeline de elogios e houve quem reacendeu a polêmica envolvendo a modelo e a direção do concurso há alguns meses. 

“Me explica uma coisa: como você não venceu? Deveria ter ganho o Miss Bumbum”, postou um fã. “Nem cheguei a competir”, respondeu Taty, que foi impedida de desfilar no palco no dia da premiação.

Nervosa e descontente com o resultado do Miss Bumbum, Taty 一 que chegou a ser chamada de “barraqueira do Miss Bumbum” 一 arrancou a coroa da vice-campeã como forma de protesto e saiu do palco gritando.

“Eu amei a tatuagem, e que perfeição essa rosa”, elogiou outro fã. “Uma das sete maravilhas do mundo”, concordou outro. “Para mim você é campeã de beleza”, postou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)