Filho do cantor anunciou a novidade nas redes sociais
Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h04
Filho do vocalista Chorão, Alexandre Abrão decidiu anunciar uma turnê da banda Charlie Brown Jr. nas redes sociais para celebrar os 50 anos do pai, que morreu em 2013 e completaria nesta segunda-feira (02/02). Chorão foi vocalista e um dos fundadores do grupo.
Alexandre escreveu na publicação, se desculpando a um dos ex-integrantes da banda, Thiago Castanho: "E ai galera, como que vocês estão? É extremamente raro eu vir falar de algo de CBJr em primeira pessoa com vocês, mas hoje to feliz e tenho certeza que o ceu tb esta".
Ele continuou: "Tamo em 2021, mas preciso voltar a 2019 rapidão. Vim aqui mesmo no instagram pra anunciar o que seria a “Volta do Charlie Brown” pra todos, feliz pra cara***, de uma maneira sincera e até sem me preocupar com a maneira que estava fazendo este anuncio e acabei sem querer magoando um cara que era muito importante para o meu pai, o Thiago".
"A forma na qual me expressei sobre a não participação do Thiago em um único show, foi errada, e hoje eu consigo enxergar isso. 2019 passou, veio 2020 e todo seu caos mas com lições gigantes para mim. Nisso um belo dia peguei o telefone e acabei ligando pro cara, tinha acabado de rolar todos os lockdowns e tal, liguei pra simplesmente saber como ele estava. Fomos nos re-aproximando depois desse dia, e pude mostrar para ele, que a minha intenção sempre foi honrar o passado e todo o trabalho da banda do meu pai mantendo viva a voz, a historia e as musicas do CBJr".
"Depois de muita conversa, la pelo final do ano chamei ele pra participar da tour dos 50 anos do meu pai. Fico feliz pra cara*** em vir falar que em 2021, La Familia está novamente unida! Chorão, Champignon, Thiago, Marcão, Heitor, Pinguim E Graveto. Esse é a Familia Charlie Brown Jr. #ThiagaoVoltou #LaFamiliaCBJR #LegadoVIVO #Chorão50anos".
Os fãs da banda celebraram a notícia nos comentários e demonstração alegria: "Eu já sabia, vem Tiagão, você é fod* demais irmão, CBJR é isso, pra sempre", disse um internauta. "Fod* que felicidade ver essa foto, felicidade pura ver vcs dois em paz e felizes, vamo que vamo Castanho, fazer o que mais amamos e celebrar nossos eternos Choris Champs Pelado e o Cbjr, bora vamos fazer barulho nessa porr*, família unida é o que pega é o que liga!!! A música salva e conecta as pessoas", celebrou outro internauta.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março de 2016, com diversas garrafas de bebidas vazias, embalagens de remédios e até mesmo marcas de sangue. Foi afirmado que ele passou por uma depressão por conta de sua separação com a ex-mulher Graziela Gonçalves. O cantor teve uma overdose de cocaína, segundo o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS