FAMOSOS

Alessandra Negrini posta foto de topless e defende nudes: “Tem horas que só a nudez salva”

Atriz causou alvoroço no Instagram com clique ousado

Alessandra Negrini postou foto de topless e defendeu nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini postou foto de topless e defendeu nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@alessandranegrini

Redação Publicado em 15/12/2021, às 17h23

Alessandra Negrini, de 51 anos, causou alvoroço no Instagram ao compartilhar uma foto na qual aparece de topless 一 mas sem exibir os seios 一 e falar sobre nudes.

Sempre elogiada pela beleza e jovialidade, a atriz compartilhou o clique e defendeu: “Tem horas que só a nudez salva, ou, sendo mais contemporânea, nada como um nude para melhorar o astral! Sim ou não? Hahaha! Tá vendo? Já to até rindo!”, postou ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Sim! Manda mais nudes”, brincou um fã. “Toda nudez não será castigada”, escreveu outro. “A pele de quem usou protetor solar a vida toda”, elogiou uma admiradora. “Okkk... Meu coração não estava pronto para isso amores...”, postou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)

 

Sempre elogiada pela jovialidade, Alessandra Negrini contou que fica irritada quando as pessoas ficam surpresas ao descobrir que ela tem mais de 50 anos:

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, disse a atriz, à rádio Kiss FM.

A atriz contou ainda que procura “não dar bola” para os comentários envolvendo sua idade: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, explicou.