FAMOSOS

Deborah Secco desbanca Cleo, Galisteu e Alessandra Negrini e estampa “capa mais bonita” da Playboy

Eleição contou com 97 especialistas: veja o TOP 10

Júri especializado elegeu capa de Déborah Secco a mais bonita da Playboy
Júri especializado elegeu capa de Déborah Secco a mais bonita da Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco e Divulgação

Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h19

Especialista em revistas masculinas, Lucas Hit, dono do Clube da VIP, passou as últimas semanas consultando especialistas e coletando votos para definir, de uma vez por todas, as 50 capas mais bonitas de Playboy, e no topo da lista está a atriz Deborah Secco.

Em seu Instagram, o colecionador divulgou as 50 capas mais votadas por um júri seleto de conhecedores (97 no total) e explicou:

“Esse ranking leva em consideração apenas a capa, não o ensaio, julgamos a capa pelo seu conceito, pose, beleza, layout, cores, polêmica, sucesso, tudo que faz de uma capa inesquecível para os colecionadores”, contou ele.

Ao falar sobre a capa mais bonita da história da Playboy, Lucas ressaltou: “Essa capa da Playboy tem nudez, carão, sexyapell, fetiche e uma grande estrela, mas agora multiplique esse ‘padrão’ por um número muito muito alto, é o valor dessa capa. Deborah completamente entregue, não dá para explicar o quanto ela está sensual, e sem mostrar nada, o vermelho é o feat perfeito de provocação. As chamadas ajudam a desenhar o corpo dela, as cores da arte muito precisas e chiques. É ela, a melhor capa da história!”, defendeu.

A lista segue com grandes estrelas que estamparam a capa da revista. No top 10, temos: Adriane Galisteu, Cleo, Isabel Fillardis, Alessandra Negrini, Maitê Proença, Tiazinha (2º ensaio), Carla Perez, Vera Fischer e Tiazinha (1º ensaio).

Veja abaixo:

1. Deborah Secco (Agosto de 2002)

Foto: Divulgação

 

2. Adriane Galisteu (Agosto de 1995)

Foto: Divulgação

 

3. Cleo (Agosto de 2010)

Foto: Divulgação

 

4. Isabel Fillardis (Novembro de 1996)

Foto: Divulgação

 

5. Alessandra Negrini (Abril de 2000)

Foto: Divulgação

 

6. Maitê Proença (Agosto de 1996)

Foto: Divulgação

 

7. Tiazinha (Março de 2000)

Foto: Divulgação

 

8. Carla Perez (Dezembro de 2000)

Foto: Divulgação

 

9. Vera Fischer (Janeiro de 2000)

Foto: Divulgação

 

10. Tiazinha (Março de 1999)

Foto: Divulgação

 

Comentários