FAMOSOS

Alessandra Negrini samba de pijama na cozinha de casa e dispara: “Cadê a vacina?”

Atriz recebeu o carinho de amigos famosos na postagem

Alessandra Negrini samba na cozinha de sua casa e pede por vacinas - Foto: Reprodução / Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini samba na cozinha de sua casa e pede por vacinas - Foto: Reprodução / Instagram@alessandranegrini

Redação Publicado em 08/03/2021, às 09h07

Alessandra Negrini publicou em seu Instagram um vídeo divertido em que aparece, literalmente, sambando de pijama na cozinha de sua casa enquanto degusta um café.

A atriz, que tem feito sucesso com sua personagem na série Cidade Invisível, da Netflix, fez a postagem neste domingo (07/03), e aproveitou para deixar um recado sobre a situação da vacinação contra a covid-19 no Brasil.

“Cadê a vacina pra gente sambar junto?”, escreveu Alessandra na legenda da postagem, usando a hashtag #queremosvacina.

Muito querida pelo público e amigos de profissão, a atriz recebeu uma série de elogios e propostas de famosos: “Promete que me chama para sambar com você?”, pediu Samara Felippo. “Uma gata foda! Ave Maria”, elogiou Emanuelle Araújo. “Que alegria”, comentou Marcos Palmeira. “Maravilhosa”, concordou Fafá de Belém.

Incômodo com a questão da idade 

Sempre muito elogiada pela jovialidade, a atriz contou no começo do mês que fica incomodada com o fato de as pessoas ficarem surpresas ao descobrir que ela tem 50 anos de idade.

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, disse a atriz, à rádio Kiss FM.

A atriz contou ainda que procura “não dar bola” para os comentários envolvendo sua idade: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, explicou.

Uma das atrizes do espetáculo online A Árvore (uma mistura de teatro e cinema), a atriz disse que a meditação e a presença da filha mais nova, Betina, de 16 anos, tem sido suas armas para lidar com o isolamento social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)