FAMOSOS

Marido de Luiz Fernando Guimarães fala sobre ter pego COVID-19: "Ainda tenho sequelas"

Andriano Medeiros ficou 16 dias internado, e 8 deles na UTI

Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães - Reprodução/Instagram@adrianomedeiros
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães - Reprodução/Instagram@adrianomedeiros

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h51

Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (20/1) detalhando as dificuldades causadas por ter contraído COVID-19.

O empresário ficou 16 dias no hospital, sendo que 9 deles foram na UTI. Ele fez um apelo aos seus seguidores para que fiquem em casa e não deixem de usar máscara.

"Oi, pessoal! Tudo bem? Postei umas coisas uns dias atrás do que tinha acontecido comigo e não falei especificamente. Falei que estava bem, me recuperando a cada dia. Então recebi um bombardeio de mensagens de pessoas querendo saber o que realmente houve. Enfim, peguei COVID, fiquei 16 dias internado e 9 dias na UTI."

Ele continua: "Foi bem punk, uma fase superdifícil, mas graças a Deus estou recuperado e já estou em casa. Ainda tenho umas sequelas e tudo, mas a cada dia que passa estou cada vez melhor. Obrigado a todo mundo. Esse texto (legenda do vídeo) é para agradecer mesmo a todos os envolvidos e queria pedir uma outra coisa: fiquem em casa, usem máscara, esse vírus não é brincadeira."

Na legenda, ele escreveu: "Venci e não foi sozinho! Foram dias difíceis. 13 hospitalizados e 8 na UTI cheio de máquinas, respirador e médicos para todo lado. Uma batalha sem fim. Aos poucos fui me recuperando, ganhando força, deixando nas mãos do superior maior que sabe o que faz. Confiei nele! Aos profissionais da medicina, nem tenho palavras para agradecer. Ah, Luiz Fernando! Você na minha vida. Nós nos completamos, né? Café com leite! Você me acalma e vice-versa, temos palavras de conforto para dar, temos cumplicidade, somos maduros para encarar de frente os fatos mesmo que esses sejam difíceis. E passamos dias difíceis. Ele do meu lado, também com COVID, alma gêmea mesmo."

Ele continua: "Chorava escondido e só me dizia que eu sobreviveria. Só dizia coisas positivas. Me contava planos para a minha saída. Já enfrentamos tanta coisa lado a lado, mas nada como essa morte que passou bem pertinho. E nossos planos continuam. Ainda temos muito o que viver aqui. E agora com nossos filhotes lindos. A todo mundo que emanou só energias positivas, meu muito obrigado. Foram tantas mensagens de carinho que me senti a pessoa mais querida do mundo. Aos meus amigos que toda hora faziam promessa até de andar pelado no quarteirão de casa, agora quero ver... À minha família, aos que não vejo há tempos, aos que são meus irmãos de vida, a quem nunca nem conheço mas estava ali pedindo. Aos fãs do Luiz (que corrente linda!). Enfim, são tantos agradecimentos. Deus acima de tudo que me deu mais uma chance de viver ao lado de quem eu amo. Que venha um ano de salvação para a humanidade, que possamos ser pessoas melhores e com sabedoria. Se cuidem porque ainda temos uma longa jornada pra vencer esse vírus. Um Feliz 2021 pra todo mundo e gratidão!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros)

 

Comentários