FAMOSOS

Adriane Galisteu se assusta com semelhança entre ela e mãe de Camila Cabello: "Gêmeas"

Adriane Galisteu compartilhou clique da cantora com a mãe nas redes sociais

Camila publicou um registro antigo ao lado da mãe, Sinuhe Estrabao - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter
Camila publicou um registro antigo ao lado da mãe, Sinuhe Estrabao - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter

Redação Publicado em 29/04/2022, às 09h20

Adriane Galisteu ficou impressionada com a semelhança entre ela e a mãe de Camila Cabello, após a cantora compartilhar um antigo registro nas redes sociais, nesta quinta-feira (28/04). 

No Twitter, Camila relembrou uma foto ao lado da mãe, Sinuhe Estrabao: "Encontrei essa foto minha e da mamãe", disse. A apresentadora, então, compartilhou o clique e usou emojis que demonstram sua surpresa com a semelhança entre ela e a mãe da artista. 

Diversos seguidores da apresentadora também se impressionaram: "Meu Deus, tá muito parecida", disse um usuário. "Olhei pra Sinu, gêmeas", escreveu outro. "Gente? A mãe da Camila é a irmã da Dri", comentou mais um. "Agora sabemos que Camila é meio brasileira", brincou outro. 

Em entrevista durante o programa Faustão na Band, nesta semana, Galisteu relembrou o romance com Ayrton Senna e se emocionou: "Senna era sensacional. Eu sofri a perda dele junto com o Brasil inteiro. Ele era muito tímido e eu esculhambei a vida dele um pouco nesse sentido, ele podia ter a mulher que quisesse", disse. A apresentadora contou, ainda, quando o piloto de Fórmula 1 conheceu sua família.

"Ele foi a essa casa da Lapa, conheceu minha mãe, a minha realidade, meu irmão. Essa história eu guardo com muito carinho e amor no meu coração. As pessoas me julgaram muito naquela época, ouvi barbaridades. Eu fiquei conhecida através do meu relacionamento com ele, mas eu dei um passo a frente. Sou muito grata a tudo que vivi com ele, foi por causa desse namoro que muitas pessoas me conheceram, me acolheram e me colocaram no colo", disse.