FAMOSOS

Adriane Galisteu terá documentário sobre sua vida; fala sobre Senna não foi gravada

Galvão Bueno e outros famosos foram convidados para dar entrevista

Adriane Galisteu está gravando documentário sobre sua vida - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial
Adriane Galisteu está gravando documentário sobre sua vida - Foto: Reprodução/ Instagram@galisteuoficial

Redação Publicado em 15/08/2023, às 05h18

A apresentadora Adriane Galisteu contará detalhes de sua vida em um documentário. A artista está sendo acompanhada por uma equipe desde o início do ano, de acordo com o jornal Extra, e a expectativa é que a produção reserve um espaço especial para falar sobre seu namoro com Ayrton Senna.

Adriane ainda não gravou a parte do documentário em que fala sobre o piloto de Fórmula 1. 

Amigos do casal foram convidados para participar do documentário e dar entrevistas. O narrador Galvão Bueno está na lista dos famosos que receberam o convite.



Os dois se conheceram na boate Limelight, em São Paulo, em uma festa para celebrar a vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. Ela tinha 19 anos na época.

Quando Ayrton Senna faleceu, no dia 1º de maio de 1994, a modelo estava em Portugal. Os dois tinham combinado de se encontrar lá após a corrida na Itália.

Dois dias depois do acidente fatídico, Adriane deu uma entrevista ao O Globo, em Lisboa, e contou qual foi sua reação ao ver o acidente ao vivo pela TV:  

“Quando vi que ele não saiu do carro, fiquei apavorada”, disse ela. "A primeira coisa que ele fazia era se soltar e se mandar do carro. Vi a cabeça dele meio caída para o lado e me deu um pânico tão grande que, na hora, percebi que ele tinha se machucado”, continuou.

A modelo contou que os dois estavam vivendo um momento ótimo no namoro e que não sabia o que faria da vida: 

“Acho que estou vivendo um pesadelo e vou acordar. Há momentos em que estou forte, consciente de tudo, e outros em que estou totalmente fora de mim. E me vejo de repente completamente sozinha, porque perdi meu namorado”, desabafou.

“Eu queria voltar dois dias no tempo para fazer alguma coisa e impedir tudo”, acrescentou. “Mas para mim ele era intocável, sempre saía bem dos acidentes”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

 


Nana Gouvêa

Adriane Galisteu

Psicóloga

Juju Salimeni