Apresentadora sofreu abusos até os 13 anos
Redação Publicado em 11/08/2023, às 07h22
A apresentadora Xuxa revelou no quinto e último episódio de Xuxa, o documentário, que já está disponível no Globoplay, que sofreu abusos sexuais até os 13 anos de idade.
Ao falar sobre a violência que sofreu na infância, a Rainha dos Baixinhos contou que foi abusada “várias vezes” e que entre os abusadores estão um amigo de seu pai e também o namorado de sua avó.
Na atração, a apresentadora vai com a filha, Sasha, até uma casa em Coroa Grande, em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde ela foi abusada pela última vez. Xuxa comprou o imóvel quando começou a ganhar bastante dinheiro.
“É simplesmente desesperador porque é uma coisa que não queria ter passado, nem falado. Uma coisa que não queria reviver, nem viver. Mas é necessário, porque também faz parte de mim. Sou quem sou pelas coisas boas, médias, ruins e maravilhosas que vivi. Senão, não estaria onde estou”, contou ela, ao gshow.
Xuxa contou que achou importante mostrar para Sasha a casa onde foi abusada: “Não podia esconder isso da minha filha. Como quero que ela me conheça, que ela saiba, queria muito falar para ela”, explicou.
A revelação também ajudou Junno Andrade, o namorado de Xuxa, a compreender seus traumas:
“Eu tomo, sei lá, três banhos por dia. Às vezes mais, com bucha, me esfregando. E, sempre depois de uma relação, tenho que tomar um banho quente. São coisas que ficaram. São traumas, manias. São coisas que me fazem ver que não sou igual a algumas pessoas que não passaram por isso, mas também sou igual a muitas que passaram”, completou.
Ver essa foto no Instagram