Jamilly DJ teve mais de 1,6 milhão de visualizações no TikTok
Redação Publicado em 14/08/2023, às 10h33
A dançarina e DJ Jamilly foi alvo de muitas críticas e comentários maldosos nas redes sociais ao defender o uso de “shorts curto” na academia.
A influenciadora compartilhou um vídeo para falar sobre o assunto e acabou viralizando no Tiktok. A gravação já tem mais de 1,6 milhão de visualizações e mais de 4 mil comentários. Outro vídeo semelahte dela já ultrapassou 2,4 milhões de visualizações.
“As pessoas me criticam na academia por causa do meu shorts curto. Mas quem me critica paga a mensalidade da minha academia? Não paga. Se alguém quiser pagar e comprar minhas roupas, vou com roupa até no pé. Fora isso, continuarei indo com shorts curto”, avisou ela.
Na gravação, Jamilly diz que gosta de treinar usando shorts curto porque “acha confortável” e ressalta que frequenta a academia para ter um corpo que a permite usar roupas curtas.
“‘Ah, Jamilly, mas é muito curto!’. Eu estou na academia, não na igreja. Vou treinar confortável, do jeito que me sinto bem comigo mesma. Eu treino para isso, para ter corpo, para poder usar uma roupa dessa. Vão malhar o corpo e parem de malhar a língua”, completou.
Ao verem a postagem, muita gente foi contra e não economizou nas críticas: “Acho que é muita necessidade de atenção e aprovação. Terapia resolve essas coisas”, alfinetou uma internauta. “Falta de respeito, isso incomoda, eu proibiria de entrar”, comentou outra.
As críticas continuaram: “Já vi uma menina aqui na academia ser proibida de treinar assim”, escreveu um. “Mais fácil ir pelada, é mais confortável. Você não tem noção”, disse mais uma. Outra disparou: “Tem mulher que vai com o marido, e fica muito chato assim”.
@jamillydjoficial#CapCut#foconotreino#musculaçãofeminina#fitness#academia#vaiprofycarambaaaaa#mansaomaromba#smartfit#gym#treinododia#evoluçãonaacademia#magrinha♬ Tá OK - DENNIS & MC Kevin o Chris
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal