FAMOSOS

Adriana Colin diz que sobrinha, Leticia Colin, a ajudou a se reinventar: "Somo muito amigas"

Apresentadora ficou famosa quando ficou à frentedo programa "Fantasia", no SBT

Adriana contou que o início da pandemia foi um grande baque para ela - Reprodução/Instagram/ @dricolin
Adriana contou que o início da pandemia foi um grande baque para ela - Reprodução/Instagram/ @dricolin

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h31

Conhecida por apresentar o programa "Fantasia", no SBT, e como assistente de palco do "Domingão do Faustão", na TV Globo, Adriana Colin falou sobre como a sobrinha, Leticia Colin, a ajudou a se reinventar durante a pandemia. 

A apresentadora contou à coluna de Patrícia Kogut que estava com a agenda cheia de eventos no início de 2020, antes da pandemia da Covid-19: "De repente, acabou tudo de uma hora para outra. Foi um grande baque para mim. Não sabia como seria e quando poderia retornar ao trabalho". Adriana revelou que contou com o apoio da atriz:

"Às vezes a gente dá uma pausa, ajusta a rota em pleno voo e volta. Eu tinha há muito tempo a ideia de fazer um canal no YouTube. Quando tudo isso aconteceu e eu fiquei sem saber o que fazer, a Leticia me incentivou a colocar esse projeto em prática. Ela, então, escreveu comigo algumas ideias de como funcionaria e colocamos no ar há um ano. Ela, inclusive, foi a minha primeira entrevistada ao lado do padre Paulo, que é um amigo e uma pessoa de muita sabedoria. Montei um estúdio na minha casa e hoje faço tudo de lá."

Por não ter filhos, a apresentadora, que também trabalha com eventos corporativos e campanhas de marcas, diz que se considera um pouco mãe dos sobrinhos: "A gente tem mais do que uma relação de tia e sobrinha. Nos falamos todos os dias. Somos muito amigas e temos uma ligação especial. É incrível, mas eu sinto quando algo acontece com ela. Sei quando ela não está bem e, antes de saber que ela estava grávida, sonhei com isso. Agora estou vivendo essa experiência incrível de ter um sobrinho-neto", disse.

Atualmente, ela apresenta eventos virtualmente, além de possuir um canal no Youtube: "Eu estou sendo bastante procurada por marcas e tem sido para mim um momento feliz. Eu nunca trabalhei tanto como nesses dois anos. Mesmo com tanto tempo de profissão, eu não lembrava de ter feito tanta coisa ao mesmo tempo. Agora, estou com o projeto de um podcast e um de palestras", completou.