FAMOSOS

Sérgio Mallandro sobre romance de Xuxa com filho do ex-presidente John F. Kennedy: "Não era fraca"

Humorista revelou que apresentadora viveu affair com John F. Kennedy Jr.

Sérgio disse que Xuxa era adorada e uma das mulheres mais poderosas da época - Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/Youtube
Sérgio disse que Xuxa era adorada e uma das mulheres mais poderosas da época - Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/Youtube

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h07

O humorista Sérgio Mallandro revelou um affair secreto de Xuxa no passado e contou que a apresentadora viveu um romance com o filho do ex-presidente americano John F. Kennedy, John F. Kennedy Jr.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Sérgio contou: "Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria."

"Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", disse. John F. Kennedy Jr. em um acidente de avião, aos 38 anos, em 1999. O humorista foi questionado o motivo de não chegar a ter um romance com Xuxa:

"Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no "Planeta dos Homens", a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la."

Ele prosseguiu: "Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless".