NETFLIX

Top Secret - OVNIS: Netflix lança documentário sobre aparições extraterrestres

Top Secret - OVNIS chegou ao catálogo da Netflix nesta terça-feira (03/08)

Top Secret - Ovnis é a mais nova série documental da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Top Secret - Ovnis é a mais nova série documental da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 03/08/2021, às 20h38

A Netflix estreou nesta terça-feira (03/08) uma série documental chamada Top Secret: Ovnis, que promete ser um documento importante para corroborar a tese de que existem extraterrestres habitando em outros planetas -- e que nos visitam frequentemente.

Segundo a sinopse oficial da produção, os episódios da série trazem "informações e provas mais recentes expondo projetos governamentais altamente secretos que lidaram com contatos e acobertamentos da presença extraterrestre na Terra".

São seis episódios de aproximadamente 40 minutos cada, em que diversas possíveis evidências de vida inteligente fora da Terra são mostradas e dissecadas por especialistas de todo tipo, que analisam eventos que são relatados no planeta desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

De uns anos para cá, o interesse em produções que tem foco em vida extraterrestre aumentou consideravelmente, ainda mais com a aparição do streaming e seus caminhões de conteúdo, despejados nos catálogo semanalmente.

Em Top Secret: Ovnis, temos algumas informações realmente interessantes sobre o assunto, mas determinadas imagens e entrevistas colocam em dúvida a credibilidade desses dados, principalmente se levar em conta que boa parte dos entrevistados defende uma conspiração mundial de governos para acobertar essas visitas espaciais.

Top Secret: Ovnis já está disponível na Netflix.