FAMOSOS

Sarah Andrade toma primeira dose da vacina contra covid-19 após polêmicas

Sarah Andrade se envolveu em polêmica ao dizer que estava "sem tempo" para vacinar

Imagem Sarah Andrade toma primeira dose da vacina contra covid-19 após polêmicas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 19h22

Sarah Andrade se vacinou contra a covid-19 nesta terça-feira (03/08), ao lado de seu atual namorado, Lucas Viana. Os dois foram criticados por ainda não terem se imunizado contra a doença, que já matou mais de 557 mil pessoas no país.

Os dois foram flagrados por um internauta em um posto de saúde. A pessoa mandou registros do casal para o perfil Segue a Cami, no Instagram. Pouco tempo depois, a própria Sarah confirmou a notícia ao programa Fofocalizando, do SBT.

"Estamos (vacinados)! Os dois foram cedo", ele foi comigo", afirmou a ex-BBB. No entanto, ela não compartilhou nas redes sociais nenhum registro do momento da vacinação. Já Lucas fez questão de mostrar aos seus seguidores uma foto em que aparece recebendo o imunizante no braço.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Viana (@eulucasviana)

 

A polêmica envolvendo os dois aconteceu em uma live, onde os dois afirmaram que ainda não tomaram a vacina contra a covid: "Ainda não, na correira para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", disse o casal. 

Após o trecho da live repercutir nas redes sociais, a ex-BBB explicou o motivo de ainda não ter sido vacinada, negando ser contra a imunização: "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, e estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", reagiu Sarah pelo Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babado, confusão e gritaria🔥🎡 (@segueacami)