FAMOSOS

The Rock diz que se incomoda com seu tanquinho: "Ele não é perfeito"

Astro comentou sobre a obsessão de internautas com o seu abdômen

The Rock lamentou as imperfeições de seu tanquinho e brincou sobre o corpo - Reprodução/Instagram/@therock
The Rock lamentou as imperfeições de seu tanquinho e brincou sobre o corpo - Reprodução/Instagram/@therock

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h19

O astro Dwayne "The Rock" Johnson falou sobre seu tanquinho e revelou incômodo com o abdômen, lamentando as imperfeições ao mencionar a obsessão dos internautas com o seu corpo. 

Em conversa com o site da revista Wired, The Rock disse que a obsessão dos internautas com o seu tanquinho é "doentia" e falou das imperfeições de seu tanquinho: "Todos esses modelos fitness do Instagram tem barrigas com incríveis seis, oito, 12 e até 24 gomos. Eu tenho, sei lá, uns cinco gomos e meio, talvez uns quatro gomos e meio", brincou ele.

"O problema, que muita gente não sabe, é que em uma luta de wrestling eu acabei machucando a minha pélvis. E isso causou uma reação em cadeia que rasgou a parede do meu abdômen. Precisei de uma cirurgia de emergência de hérnia. Então não são abdômens perfeitos", explicou o ator.

Ao lado do ator, durante a entrevista, a atriz Emily Blunt questionou os críticos do tanquinho do astro e o defendeu: "Não é culpa dele, pessoal. O que vocês têm a dizer sobre os seus tanquinhos? Onde estão os tanquinhos de vocês, hein?", disse. 

Recentemente, The Rock publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com sua filha, a pequena Jasmine, fazendo uma versão "miniatura" de "Jungle Cruise", adaptação dos parques da Disney para os cinemas.