FAMOSOS

Adele revela capa de "30", seu novo álbum, e divulga carta sobre processo de criação

Adele revelou a capa do seu novo trabalho, "30", nesta quarta-feira (13/10)

Imagem Adele revela capa de "30", seu novo álbum, e divulga carta sobre processo de criação

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h20

O aguardado novo trabalho de Adele já tem data para chegar ao público: a cantora divulgou nesta quarta-feira (13/10) que o álbum estará disponível a partir do dia 19 de outubro. Além disso, a artista também mostrou, pela primeira vez, a capa do disco.

Junto a arte de capa, postada em seu Twitter, a cantora também se comunicou com os fãs ao escrever uma carta onde explicou o processo de criação do sucessor de "25".

"Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei a criar este álbum, quase 3 anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre me senti. No entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!", começou ela.

Adele prosseguiu: "Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Eu diria que nunca me senti tanto em paz na minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum".

Era meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, isso foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz ‘é o seu Saturno que retorna, garotas, foda-se, você só vive uma vez’.

"O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo do tipo ‘levante-se’, que me pegaria e me levaria a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para tomar um pouco de vitamina D", continuou a premiada cantora britânica.

Ela continuou explicando: "Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas em que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum autocuidado!".

"E então aquele amigo que não importa o que aconteça, me checou mesmo que eu tivesse parado de checar com eles porque eu estava tão consumido por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está", finalizou.