FAMOSOS

Mãe de Gabriel Medina comenta sobre briga familiar: "Precisam sustentar sua maldade"

Simone Medina acusa Yasmin Brunet de afastá-la do filho

Simone Medina acusa Yasmin Brunet de afastá-la do filho - Foto: Reprodução / Instagram @simonemedina
Simone Medina acusa Yasmin Brunet de afastá-la do filho - Foto: Reprodução / Instagram @simonemedina

Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h56

Mãe do surfista Gabriel Medina, a empresária Simone Medina, fez um desabafo em seu perfil no Instagram durante esta quarta-feira (13/10). Simone e Gabriel estão sem se falar há meses e um dos motivos seria o casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet. A empresária acusa a modelo de controlar o marido, fazendo ele se afastar de toda sua família.

"Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele", escreveu Simone em um vídeo compartilhado nos Stories.

Após o desabafo, Simone compartilhou outro clique, onde aparece ao lado de algumas amigas. "Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação", completou.

Em alguns outros vídeos, uma amiga da empresária a elogia, dizendo que poucos aguentariam o que ela está passando com sua família: "A minha confiança está em Deus e não nos homens, senão já teira morrido. O justo não se justifica. Eu sei que meus amigos, que me conhecem de verdade, ficam revoltados com tanta coisa".