FAMOSOS

Luisa Mell dispensa advogado após pedido de prisão do ex-marido

Advogado de Luisa Mell teria protocolado documento sem consultá-la antes

Luisa Mell dispensa advogado após pedido de prisão do ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @luisamell
Luisa Mell dispensa advogado após pedido de prisão do ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @luisamell

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h06

Segundo o colunista do "UOL", Ricardo Feltrin, a ativista em defesa da causa animal, Luisa Mell, dispensou seu advogado Angelo Carbone. Segundo o jornalista, a ativista não gostou que o advogado tenha pedido prisão provisória de seu ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Luisa não tinha interesse algum em pedir a prisão do ex-marido e Angelo havia feito sem consultar sua cliente.

Ao ser procurado pela "Quem" nesta quarta-feira (13/10), o advogado comentou que ainda não foi avisado a respeito da destituição. "Ainda não recebi a notificação, mas acredito que seja real. O cliente pode a qualquer tempo destituir o patrono. Mas foi ela que foi até a delegacia com outros advogados e pediu, dentre outros, a prisão do ex-marido. Somente reiterei o pedido porque ele não estava cumprindo o determinado pelo juiz", disse Angelo Carbone.

A ativista e o empresário anunciaram a separação em julho deste ano após rumores de uma suposta traição da parte dele. Após a separação, Luisa Mell se mudou para outra casa com seu filho de 6 anos, Enzo, e comentou, chorando, que durante a sedação de um procedimento cirúrgico, havia sido operada para a retirada de gordura de suas axilas sem o seu consentimento. Quem autorizou o médico a realizar a lipoaspiração foi seu ex marido, Gilberto Zaborowsky.