FAMOSOS

Flávia Pavanelli conversa com seguidores nas redes sociais e nega namoro: "Não estou aberta a novos relacionamentos"

Flávia Pavanelli afirma que maturidade fez com que deixasse de ser chorona

Flávia Pavanelli afirma que maturidade fez com que deixasse de ser chorona - Foto: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli
Flávia Pavanelli afirma que maturidade fez com que deixasse de ser chorona - Foto: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h18

A modelo e atriz Flávia Pavanelli usou seu Instagram na noite da última terça-feira (12/10) para abrir uma caixa de perguntas nos Stories e responder seus seguidores e fãs. Ao ser questionada se está em algum relacionamento, ela responde: "Mentira, Mas não estou aberta a novos relacionamentos".

Flávia ainda comenta que a maturidade fez com que ela deixasse de ser "chorona". "Me tornei uma pedra de gelo. Claro que tenho meus momentos frágeis, sim, mas hoje sei ser bem menos passional", disse a modelo.

Durante as perguntas, ela também comentou que não gosta de falar sobre polêmicas que envolvem seu nome. "Tem coisa na vida que não adianta debater. Ficar quieitinha redireciona essa energia que, teoricamente, seria gasta para a discórdia e não para meus novos projetos. Deus conhece meu interior e isso basta! Vivo em paz", afirmou Pavanelli.

Ela ainda aproveitou para falar sobre sua personalidade, dizendo que é "difícil de lidar". "Ser correto demais talvez soe como 'ser difícil de lidar'. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos, incluindo a mim. Na minha visão, já que 'estamos juntos', estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como 'difícil de lidar' para você?", respondeu.

Flávia Pavanelli
Foto: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli